26.4.10

Introdução

Só como pequena introdução, passo a explicar porque que criei este blog.
Meramente para discorrer sobre o o que se passa à minha volta ou na minha vida! Já que não posso gritar quando quero no meio da rua! (Iria parecer louca, não que não seja um bocadinho)
E já não tenho o hábito de escrever sobre os dissabores e aventuras da minha "normal" vidinha nos pobres diários que se usavam na minha infância!
Então resolvi aderir às novas tecnologias,( quer dizer, mais ou menos , porque já tive um blog nos meus tempos de universidade, mas num acto de revolta momentanea acabei por o apagar, já não me lembro bem porquê!?)
Assim passo a avisar, que tudo o que aqui lerem, pode ser ficção ou não!?!
E nao sei se vou postar com regularidade, logo se verá!

Jinhos***** Té

Sem comentários: