1.5.10

Susto!





Tenho saudades tuas!! Muitas, muitas! tenho saudades dos teus carinhos! Hoje apercebi-me que já não há muitos homens como tu, que sabem tratar de uma mulher!


Tentei de tudo para te esquecer e daí arranjei outro ombro, falhanço total! O "novo" ombro saiu-me furado! Nunca vi alguém se revelar assim! Tamanha brutalidade, tive medo! Quem manda meter-me com quem não devo! Não se passou nada de mais porque me recusei e ele acabou por acatar, mas senti-me abusada de corpo e alma!


Nunca tive medo contigo amor! Sempre foste cavalheiro e gentil!


A minha vontade foi ligar-te a correr e pedir para que me socorresses e acariciasses com as tuas mãos de que tanto gosto para me acalmar, mas chorei, chorei, chorei muito de raiva por ter pensado que ele era boa pessoa, chorei por não seres tu que estavas ali comigo, chorei de nojo por ter deixado sequer que ele me tocasse! E chorei de Saudades tuas! Mais uma vez chorei de saudades!


Agora sei que não vai ser com outro homem que te vou esquecer! Tão cedo não me meto noutra! Serviu para o susto! Talvez seja mesmo só com o tempo!


Pelo contrário serviu este episódio para aclarar a minha mente e posso hoje dizer, que ainda te Amo mais! Mas como te disse! "Não forço ninguém a estar comigo."


E vou continuar a chorar nos dias menos bons, no silêncio do meu quarto, com saudades de ti, de nós, da nossa curta vida, que tanto me trouxe de novo e único! O Amor que jamais senti por alguém!

Jinhos da Té *******

Sem comentários: