2.5.10

A vida é uma treta…

Sinto que tudo me escapa! A tua vida já não faz parte em nada da minha! O que tínhamos em comum há muito se foi! Vejo partes pequenas a escaparem-me pelas mãos! Não consigo assimilar! Mas deixo-me estar inerte, nada posso fazer contra isto! Não percebo porque ainda te deixas mostrar se não queres nada comigo!

Não percebes que sempre que me dizes "Olá!" acendes a esperança em mim de te voltar a ter!! Sofro desalmadamente e não me importo já, que se apercebam! Estou destroçada e nada consigo fazer contra isso!

Para mim neste momento a vida é uma treta! Não consigo viver num engano! Mas também parece que não consigo viver sem ti! E apesar de hoje te ter visto sorrir, doeu-me por esse sorriso não ser para mim! Enfim, será que vai demorar o dia em que deixarei de sofrer por ti?!


Té******** (hoje não há lugar para beijinhos)

Sem comentários: