17.9.10

Aniversário do Ex

Bem ando com esta dúvida à vários dias!!!! Se alguma alma caridosa me quiser ajudar!!!
Não sei bem o que fazer!!!
O aniversário do meu ex-namorado aproxima-se e ando com esta terrível dúvida! Faço de conta que me esqueci ou desejo-lhe os parabéns! E se sim de que forma???

Bem uma breve (vou tentar) contextualização:
Terminei com ele numa crise de nervos fulminante, principalmente devido ao facto da sua falta de presença  (nunca fui mulher de aguentar namoros à distancia) isto à cerca de 6 meses. 
Depois como evidente arrependi-me e tentei reconciliação, ora que o rapaz não estava para aí virado! De seguida ele regressou à nossa querida terrinha e tentou aproximar-se, mas como mulher com orgulho ferido mandei-o dar uma curva novamente. Infantilidades!!!
Bem a verdade é que fomos sempre mantendo o contacto,nem que fosse por sms ( aqueles assuntos sem nenhum interesse) com a desculpa de ficarmos bons amigos!!
Este Verão (Julho), caí no terrível erro de o convidar para um fim de semana com o Meu grupo de amigos  (que ele já conhecia claro). Pensei que não ia aceitar! Aceitou! Claro lá fui eu criar expectativas!
De notar que fomos fazer campismo e iríamos partilhar a mesma tenda! Pois pensei eu é desta ou vai ou Racha!
RACHOU! Não só não se passou nada de nadinha durante os 3 dias (para além de ter montado a tenda, já não foi mau!), como se aliou aos rapazes solteiros do grupo e fez de conta que eu não existia! Ou seja o fim de semana dele foi fantástico, o meu nem por isso ( que rica idéia fui eu ter)! Mas portei-me como uma senhora e não me manifestei ninguém deu por a minha ira!
Final da história, chegados a casa e quase sem trocarmos uma palavra durante todo o fim de semana, (mesmo dentro da tenda, era deitar e dormir), ultima frase do menino:
 "Desculpa lá se não te prestei muita atenção,um dia destes temos marco um café contigo.". Digam lá se os homens não sabem o que fazem.
Resposta da minha pessoa: virei costas e fui-me embora! Não me apetecia perder as estribeiras!
Pronto ok! Podem-se rir agora!
Ora a partir daí concluí que a criatura nada mais queria comigo senão uma "amizade". Mas de vez em quando vai metendo conversa no msn ou por sms! Coisinhas tipo, querer saber como ando se está tudo bem cmg? etc... mas ultimamente cada vez mais lhe respondo torto e com indiferença! Já fiz bem entender que não gostei de ser ignorada e nunca mais me encontrei ou sequer cruzei com ele.
Ora finalmente as questões??
O que lhe passou na cabeça???
Porque continua a tentar falar comigo??
E eu devo ser masoquista por continuar a gostar daquele energúmeno! Mas não o quero demonstrar! Mas e agora faz anos, mando msg e ele fica com ego em alta novamente, com certezas de que eu gosto dele???  Mando uma só a dizer Parabéns!! Ignoro e faço de conta que me esqueci!! Demasiado obvio!!!
Poça voltei às duvidas dos 16 anos (tenho mais 10 infelizmente)??? Eu às vezes não pareço normal!!!
Aiii que nervossss.....
Alguém que me ilumine!!!!

Beijinhos da Té!

P. S.: Sinto-me mais aliviada depois desta confissão escrita! loool

2 comentários:

Karla disse...

Acho que você deveria dar os parabéns, sempre dei parabéns pra todos os meus ex..
Ele vai pensar que você é madura o suficiente e que não ta nem ai mais para o que ele fez ou não , que você ta aproveitando sua vida e dar os parabéns pra ele não custou nada pra você, que você só deu os parabéns por educação!
(Eu penso assim!) :D
To te Seguindo flor, me Segue também!! :D
Nao esquece de comeentar no meu post, to falando sobre as sombras das jesse's!
Beijos!!
www.universoblue.blogspot.com

disse...

Obrigada pelo conselho linda!
Sim acho que vou fazer isso mesmo, dar os parabens mostrando que sou bem educadinha! :D
Já te estou a seguir:D
BEIJINHOS