3.9.10

Gordinha com orgulho!


Para os que não sabem (não me conhecem) !

Sou Gordinha e com muito orgulho e à vontade, desde sempre e provavelmente para sempre, mais 1quilo agora, menos 5 depois, e voltando ao inicio…..

Sempre fui assim e sem complexos, já fui bem mais balofa e como toda a gente que passa por isso, tentei as minhas dietas e até cirurgia (resultou sim, emagreci muito). Mas nunca deixarei de ser gordinha, sim sou daquelas para quem o número de roupa é acima do 42 e nem por isso se sente infeliz!

Gosto de ser assim! Tenho os meus maus dias como toda a gente, embora noutros me ache fantástica, linda e poderosa! Temos pena, invejem-me quero lá saber!

Isto tudo só para dizer, que tenho orgulho que cada vez mais mulheres se afirmem e não tenham vergonha do corpo que Deus lhe deu!!

Pronto ok! Nesta onda acabei por ficar atónita com os Blogs fantásticos que encontrei e que passei a seguir!

Mulher XL :
http://bigbeautifulgirls4.blogspot.com/

Gordinhas Maravilhosas:
http://gmaravilhosas.blogspot.com/

Vivam as Gordinhas!!

Beijinhos da Té*********

1 comentário:

Alice in Neverland disse...

Olá. amei o teu blog
sou gordinha, daquelas cuja barriga é o pior e ninguém dá os devidos quase-80's kg que tem (porque de calças veste um mísero 42- quero um rabo de jeito e nºao esta 'amostra', já! LOL)
Amei.
estou a ter dos piores dias da minha vida - sentimentalmente falando, nao por causa do corpo - e já sorri qb ao ler o teu blog.
Obrigada! Mesmo! :')

Beijo,
Sara