14.9.10

Maldita Caspa


Olá, olá!
Mais uma dicazinha que me lembrei de partilhar hoje!
Já sofreram de caspa crónica daquela que por mais produtos que usemos teima em voltar a aparecer! Eu já! Andei um ano quase com este problema! A primeira resolução foi recorrer à minha médica de família que logo me receitou uma loção, por sinal bem cara da farmácia! A loção resultou, é verdade, mas logo após um mês de a deixar de usar voltou a "caspinha"! Trocamos de produtos várias vezes, loções, shampoos , sempre o mesmo resultado sempre que deixava de os usar lá voltava a minha amiga!
Um dia a minha cabeleireira pela milésima vez lá me voltou a falar na bendita caspa e tentou vender-me um shampoo que eu já me tinha recusado a comprar, porque nunca acreditei muito nos produtos desse género, preferia a credibilidade dos da farmácia! Pois bem! Lá comprei, afinal ficou mais baratinho que os da farmácia (cerca de 12€) mais um menos um!!
Bem fiquei rendida!! É fantástico! Usei 2 semanas e saiu a caspa toda. Deixei de usar e a caspa não veio, absolutamente nada!!! Há mais de 3 meses que ela não aparece!
Mesmo que volte já estou mais que feliz com o resultado e ainda tenho mais de meio frasco para qualquer eventualidade! Segundo a minha querida cabeleireira! Os produtos que eu usava eram tão fortes que apesar de agirem rapidamente repuxavam-me e secavam o couro cabeludo, o que fazia com que este voltasse a escamar logo de seguida, este shampoo ao que parece é mais suave!
E agora venha daí o milagroso, certo!! KEUNE Care Line Derma Exfoliating Shampoo (250ml)

Aqui está a tradução do que vem na embalagem só pra terem uma ideia mais precisa:
"Tem um efeito de limpeza suave e é adequado para cabelo oleoso ou seco com caspa. Tem um efeito anti-bacteriano e relaxa as glândulas sebáceas.
Contendo Octopirox e Lipossomas: Quando usado regularmente, a descamação do couro cabeludo será reduzida ou interrompida."


Bem comigo resultou!


Beijinhos da Té**************

Sem comentários: