13.9.10

A mulher quando quer é um bicho muito feio!

Ok, vamos lá! Aqui vai um desabafo e mais uma chamada de atenção para as meninas que por ventura possam encontrar uma "atrofiada" (nome atribuído aqui pela je ) pelo vosso caminho!

Pequeno enquadramento inicial! No meu grupo de amigos, outrora 2 membros envolveram-se, a coisa não correu bem acabaram por se afastar (coisa passageira)! Nos entretantos, ambos iniciaram novas relações, até aí tudo muito bem! Amigos na mesma!

Não fosse a nova namorada do nosso amigo (que em relação a ele é quase 10anos mais nova, não que isso me interesse em particular!) ter umas tendências bastante doentias, ou seja durante quase dois anos conseguiu perseguir a outra rapariga que tinha andado com o namorado!

Desde páginas de redes sociais falsas acerca da rapariga, conversas em chats duvidosos e facultação do numero de telemóvel da miúda, chamadas anónimas e mais chamadas anónimas!

Até que finalmente este verão foi apanhada em flagrante!

Isto parece coisa de adolescentes! Pois mas não! Já tudo gente adulta e com idade para ter discernimento do que está correcto ou errado! Até a mim me custou a crer que tal perseguição fosse realmente verídica! Ou seja a minha amiga ainda andou uns tempos com o pessoal a duvidar dela também! Quem diria a verdade??

Só fico chocada, como é possível existirem pessoas tão paranóicas e com ciúmes tão doentios??? Sim calculo eu que fossem ciúmes?? Ou que alguém me explique melhor!

Concluindo,AFINAL HÁ JUSTIÇA NESTE MUNDO! Estou mesmo muito feliz por ter acabado este inferno que passou a ser a vida da minha amiga e daqui para a frente lhe corra melhor a vida!


 

Beijinhos da Té******************

Sem comentários: