11.9.10

O meu necessaire…



Estava eu aqui a tratar de mudar as minhas coisinhas para um novo necessaire (um floridinho que encontrei na Primark) e lembrei-me de partilhar convosco os produtos que sempre me acompanham!
Vamos lá:
  1. Baton da Gama Beyond Colours da Avon, adoro este Baton! Deixa uma corzinha nude , muito bonita, com aquele aspecto de lábios bem hidratados. E de facto, sim deixa os lábios hidratados! Se não estou em erro tem também FP15!
  2. Um lápis preto de olhos, para reaplicar quando saio ou mesmo aplicar quando estou sem maquiagem. O meu é da Avon também, já tenho há algum tempo.
  3. Body spray, amo!!! O que estou a usar neste momento é mesmo este, o Body Mist da Body Shop. Com aromas de rosa e fambroesa!! Hummm!!! adoro o cheirinho! Mas gosto também de quase todos os outros aromas da Body Shop.
  4. Hands free da Rituals. É um gel de limpeza e desinfecção (antibacteriano) das mãos. E este especialmente, deixa um cheirinho muito agradável a chá verde! Para quando não temos àgua à mão! J
  5. Baton do Cieiro- o meu é da Ducray e também gosto muito é bem maciinho, hidrata bem e não deixa aquela cor esbranquiçada que muitos deixam.
  6. Creme das mãos- Também é da Ducray, comprei num conjuntinho o creme e o Baton (+ou- 10 €) , encontra-se facilmente nas farmácias e cheira muito bem! Apesar de o frasco ser pequeno (50ml) dura muito tempo, pois o creme não é espesso espalha muito bem, sendo necessária pouca quantidade.
Depois tem mais duas ou três coisas que normalmente levo também: um duo de sombras, e um blush, mas esses vou alternando consoante o espírito!
Estes sim, são os meus essenciais de que não prescindo! Quando acabam, volto a comprar! Pelo menos até encontrar algo que me agrade mais! Loool




Beijinho da Té********

Sem comentários: