3.9.10

Voltei de fériiiasss...

Foram curtinhas estas férias, mas chegaram bem! Ao final de uma semana já estou a pensar em regressar! Sou mesmo caseirinha (defeito meu). 
Vale  Glaciar- Serra da Estrela
Ainda deu para apreciar os locais lindos que temos pelo nosso "Portugal". 
Bungalows-Barrinha da Praia de Mira
Passeei pelo Centro do Nosso país e (re)descobri locais encantadores.



Poço do Inferno Serra da Estrela
Estas férias serviram para reflectir, reflectir muito.
Mas sabem que mais! Não adiantou de nada, acho que vou manter a minha atitude de sempre "deixar acontecer.... " para quê? Planear ser mais dura! Demonstrar força e que estou acima dos outros! 
Não consigo já me conheço, e a minha piada reside aí ! Dizem elas e eles! 
Foi bom voltar a casa e rever os meus amigos! São eles o meu chão! 

Jinhos da Té**********

Sem comentários: