18.10.10

Bolo de arroz

 Ando desaparecida! Sem tempo, é o que é!
 Venho só falar de uma das minhas coisas preferidas! BOLO DE ARROZ!
 Sim é o "meu" bolo, tomo o meu cafezito acompanhado de um Bolo de Arroz. Há quem goste de natas, pasteis de Belém, bolas de Berlim....... eu gosto de Bolos de Arroz! E do tradicional por favor!

Agora a dúvida??
Hoje peço o "tal" e não havia! Então vem-me oferecer um bolo de Arroz de Chocolate??? Que é isto?? Para que lhe foram chamar bolo de arroz de chocolate??? Isso é um queque de chocolate, please!!
Para que alteram o nome às coisas?? Ah e tal é especialidade da casa????? Só porque leva a farinha de arroz??? Será mesmo??

Soube-me a queque!

Não! Eu cá fico-me por o meu bolinho de Arroz tradicional!

Beijinho Té*****

2 comentários:

NotJustNails disse...

Adoroooooo bolo de arroz.. mas deixa-me que te diga que ha uma pastelaria em Lisboa que faz uns bolos de arroz de maçã de comer e chorar por mais... a primeira vez quando os vi torci o nariz, mas quando provei... ai ai... o céu!!

beijinhos

O Báu da Mimi disse...

Eu também adoroo bolo de arroz, é uma deliciaaaaa :)
Beijinho*