27.10.10

Comprinhas Avon


Olá!
Sim eu não resisto, e já andava a aguardar por esta comprinha há 2 semanitas!

Encomendei pelo catálogo da Avon que uma amiga minha vende, não costumo arriscar sem ver os produtos, mas como vi uma promoção fantástica lá mandei vir! Por 3,50€, um lápis para Olhos e um Baton da gama ColourTrend.

As cores que escolhi foram:

  1. Lápis em verde (Green), é um verde bem escuro, tipo verde tropa, ainda não tinha nenhum, daí ter aproveitado. Marca muito bem a pele e pareceu-me de boa duração, pois custou a sair quando passei uma toalhoita desmaquilhante. A outra opção seria escolher o preto, mas desses já eu tenho muitos!!! LOL
  2. Baton na cor Rich Cherry, bem na foto para perceberem melhor, pus com 2 camadas de um lado e 1 passagem apenas no outro, para perceberem a pigmentação do baton!

A verdade é que a cor me desiludiu um pouco (de início)! Por isso é que eu não gosto de comprar por catálogos gggrrrrr…..


Na revista a cor pareceu-me diferente, e pelo nome também me sugeriu que tivesse assim uma cor mais de amora! Percebem-me? Tem mais tom acastanhado do que eu desejaria! Mas nem tudo é reclamação, posso dizer que apesar da desilusão inicial é uma cor bastante usável, embora eu prefira não carregar muito e dar uma só passagem, para uma corzinha subtil! hehe 
O melhor desta encomenda foram mesmo as amostrinhas de produtos Avon que vieram incluídas! Não sei se por cortesia da minha amiga ou porque é ususal! Mas trouxe um Baton que adorei! Talvez o vá encomendar para a próxima!

É o que marquei com o numero 3 na imagem do braço! Faz mesmo jus ao nome Silky Pink, parece seda mesmo ao passar nos lábios e tem um cheirinho adorável! Não sei qual é a gama, mas hei-de saber!

É um rosinha, mas com tons dourados??? Será que alguém me percebe???
Bem e o resto das amostrinhas foram: dois perfumes o Far Away
(blahc!! Não gostei!! Cheira a flores, muitas flores!!!) e o Wilderness
(que suponho seja de homem, e do qual também não fiquei fã! O que não é muito normal porque eu adoro perfumes de homem); a embalagem preta é uma base líquida Ideal Shade na cor Medium beige; um Creme renovador para Dia Anew; e mais duas amostras juntas de um sistema iluminador para olhos e da mesma gama o creme para olhos. Quando experimentar isto tudo e se gostar aviso! Loool


 

Beijinhos da Té******


 

1 comentário:

Raqs disse...

Tb fiz uma comprinha da Avon esta semana =)