23.10.10

Creme Benamôr

Estão a ver esta embalagem fofinha! É minha! ehehe! 
Finalmente encontrei o tão falado creme que faz milagres à pele!  
E numa mercearia aqui ao pé de casa! Daquelas à moda antiga e estava lá ele escondidinho numa vitrine toda gira com aquelas coisinhas à antiga: Pasta medicinal couto e sabonete de alcatrão! 
E tudo baratinho! Bem em relação ao que eu tenho ouvido! A minha é de 40g e custou 5,33€ já ouvi quem falasse em 8€ portanto o meu saiu bem em conta! 
Agora vem a fase da experimentação e um dia destes logo vos digo como corre! 

Beijinho Té******

5 comentários:

**Montes de Maquilhagem**..Sílvia..** disse...

Oii**

Olha Olha gostas de maquilhagem? Acabei de inaugurar a minha lojinha online de paletas =) passa por lá para veres a variedade que estou a vender, sempre com preços acessiveis e portes de envio grátis!!


www.montesdemaquilhagem.no.comunidades.net


***

★★ GIZA ★★ disse...

OLA
ADOREI SEU BLOG E ESTOU TE SEGUINDO
ME FAÇA UMA VISITA:
WWW.FLORDELOTUS29.BLOGSPOT.COM
ME SIGA. VOU ADORAR QUE SEJAMOS AMIGAS
BEIJOS

Paula Fontinhas disse...

Olá,

Obrigado por seguires o meu blog :-)
Espero que tenhas gostado.
Beijinhos

saracr disse...

Olá,
Tb ja ouvi falar desse creme milagroso, ainda nao o encontrei. Já o experimentast? K tal?

Vou seguir o teu blog, paxa n meu ^*^

Lily disse...

Já passou um ano, então qual é a conclusão?