1.10.10

Despistada, distraída…….



Retirado de:www.ilafox.com


Só para terem noção do quão despistada eu ando (ou sou??) , só hoje me apercebi que terça-feira é feriado (5de Outubro)!!

Estava eu logo de manhãzinha no quiosque onde passo para fazer o euromilhões (sim!! nunca me sai nada literalmente, mas continuo com fé) e surgiu a conversa do: "Ah! Fim-de-semana prolongado! Que bom! Vai saber bem!". Até que o senhor Abelino (bonito nome ah!) me pergunta "E você menina? Vai aproveitar? Não trabalha, pois não??".
Ora pois está, que com a minha cara de parva a olhar pra ele, o senhor percebeu logo que eu não fazia a mínima ideia do que se passava!

Pois, chego à conclusão de que eu realmente não moro neste planeta! Isto de estar num escritório/loja ??? nem sei que é isto, o dia todo sozinha leva-nos à completa alienação do mundo!
Tenho que fazer um upgrade ao meu calendário urgente!

E agora??? Vou trabalhar sábado de manhã e segunda-feira porque não antecipei este fim-de-semana que podia muito bem ser prolongado! Mas sem aviso prévio os clientes reclamam!

Bem, quando tinha namorado, era ele que me situava! (tinha sempre algum plano, mesmo que eu não estivesse incluída, pelo menos informava-me! lool deprimente) Até para isso aquele sacana me faz falta!
Assim como assim, vou-me afundar no trabalho e logo decido o que faço com o dia extra!
Ando distraída como o "Ovelhinho", mas sabia-me bem um chocolate! lool

Beijinhos Té******

4 comentários:

Raqs disse...

Vou começar a colocar os feriados no meu blog, com um calendário para andares actualizada =P

Beijoca*

disse...

loool agora fizeste-me rir!! Que querida, agradeço-te muito!!! Beijinho

S. disse...

Eu também sou assim :P

Beijinhos

ila fox disse...

Obrigada por creditar devidamente a história do Ovelhinho. Infelizmente muitas pessoas pegam da internet e não colocam nem a fonte. Obrigada.

Beijos