4.10.10

Essence comprinhas!!!

Bem já toda a gente conhece, todas falam e eu sem nunca experimentar!!
Pois bem, encontrei a bendita marca de que tanto se fala por esses blogs fora este fim-de-semana!
E para já, estou a gostar!!
Vamos lá às compras:

  • base em mousse na cor "02 matt beige", enganei-me no tom para variar, um pouco mais claro que o meu, mas como ainda tenho uma réstia de moreno na cara quando este sair vai ser o ideal! 
  • sombra na cor "02-Dance all night" , com sparkling effects ( mas desconfio desta sombra, acho que a parte do sparkling effects é mesmo só na camadinha de cima!! depois de umas passagens com o pincel acho que vai ficar uma sombra beije mate  normalissima, se assim for porra para sombra!!)uhuhuh
  • e por fim um quarteto na cor "01.Ciao Bella", que estava em promoção (só 1,75€ ), deste sim estou a gostar muito já é o que me acompanha na mala.
Beijinho da Té****

Sem comentários: