13.10.10

I do not Like



Visto que ando num fase do contra e das reclamações vou iniciar a minha nova rubrica! "I do not like"


E aqui vai o primeiro item de que não gosto!
Como ainda me custa aderir à nova moda dos vernizes opacos e gosto das minhas unhas bem brilhantes e protegidas por um top coat, comprei um da Risqué da linha de tratamento (com produtos formulados com Óleo de Orquídea e Ômega 6), pareceu-me bem!! 


Ultrabrilho. Protege e trata as unhas, além de dar brilho e durabilidade ao esmalte.

Pois, seria espectacular se o ultra brilho prometido durasse mais que um dia, experimentem dormir e ter o efeito riscado dos lençóis no dia seguinte (detesto quando isto acontece) e isto depois de ter pintado as unhas de manhã!? Portanto tiveram bem tempo de secar....
Pior do que isto, sabem quando saltam aquelas bolinhas horríveis ao secar o verniz. Também me provocou isso em algumas aplicações.( e por várias vezes, uma das quais deixei secar bem o verniz para depois aplicar este topcoat e não me acontecer isso! E aconteceu!!!!bahhhhh)

Foi o meu limite!!! Portanto I do not like do ultra brilho da Risqué. Não aconselho, foi dinheirinho mal gasto este!!!

*Apesar de não ter nada em especial contra a Risqué, é das marcas
 de verniz que mais uso! Vá não me desiludam mais!! lol



Beijinho da Té***** 

1 comentário:

'Mimi disse...

Eu adoro os vernizes deles mas é raro comprar capas porque demoram sempre imenso tempo a secar