21.10.10

Pensamento sem nexo..

"Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades."




Pode até ser verdade, nem que sempre a vontade de mudança seja voluntária, temos que nos moldar ao que o tempo nos obriga.......

Este já foi, outrora (parece que lá muito distante), um dia a ser recordado, festejado.... e porque me lembro eu ainda?? Já deixou de o ser!! Será que mais alguém se lembra também?? Gostava de ser mosquinha!!! 
Mas ok!! Mudam-se os tempos e mudam-se.....hábitos, vidas inteiras e a vontade afinal, também vai mudando....


Beijinhos da Té*****

2 comentários:

Raqs disse...

Acho que o tempo muda quase tudo (ou será tudo mesmo?...)

disse...

Muda mesmo tudo Raquel, tens razão! Apesar de nós nem sempre querermos acreditar!

Beijinho querida e obrigada pelos comentários, és a minha seguidora mais atenta! :) e eu fico muito feliz por os receber!