12.10.10

Precisa-se de chorar......


Hoje foi o DIA!!!!
Andei completamente aluada, e com vontade de chorar o dia todo! Porquê??? Não sei!! Só me lembrava de parvoíces que já me deveriam ter passado! 
E mais, não posso chorar ao pé de 20 miúdos aos berros! Ou seja, ainda mais vontade de chorar me deu!! bbbahhhhh......
Ora,sendo esta a época propícia a estados depressivos e estando eu naquela altura do mês propensa a alterações de humor, tudo combinadinho,  foi um dia em grande hoje! 
O que mais me lixa (desculpem a expressão), é que eu tenho a perfeita noção do que me estava  a acontecer, mas não consigo dar a volta à situção! IMPRESSIONANTE!!
Resultado, não consegui aliviar a tenção o dia todo e estou com uma baita enxaqueca!!!!! 
Vou mas é dormir e chorar um bocadinhooo.............

beijocas da Té

1 comentário:

Andy disse...

Olá,
Há dias assim o melhor é não contrariar que depois passa.
Bjokas