24.11.10

Estou indignada com a Blanco

Eu gosto muito da Blanco, mas há coisas que me ultrapassam....
Estão a ver esta bolsa preta, então reparem bem:

Repararam bem no preço?  
Agora passo a explicar, esta Bolsa existe também em vermelho, e já andou pelas prateleiras da Blanco nos finais de Setembro, altura em que eu a comprei em promoção.
Pelo preço de 10 euros!
Estes dias voltei à Blanco e vejo as mesmas bolsas a 27,99€
Agora pergunto eu?? Qual é a ideia de voltar a encarecer um produto que já esteve em promoção??? 
Não se vendiam na altura e agora voltaram a ter saída?????Não percebo?
Não que eu queira comprar outra igual, mas fiquei indignada pelas meninas que pensem em  comprar agora e sabendo eu que elas já estiveram a 10 euros!!
Que raio de roubalheira!! 
E desde já vos digo, não vale mesmo os 27,99€. 

3 comentários:

Miriam disse...

Olá, eu que tenho alguns "in sights" da moda e de mudança de colecções devo dizer-te que é a coisa mais comum. Não significa que esteja de acordo, mas em qualquer loja (seja ela de comércio tradicional ou de produção em massa) a partir do momento que termina uma época fixada de promoções ou saldos os produtos que estavam em promoção podem e voltam a estar disponíveis ao preço que de facto têm! Mesmo que entre uma nova colecção por mudança de estação muitos dos artigos são reaproveitados nessa nova estação a preço inteiro. Devo ainda dizer que as promoções e saldos são um direito do consumidor só dentro das datas fixadas e que, seja qual for o comércio esse tem de subsistir e só o poderá pedindo o valor real e justo pelos artigos! Mas como consumidora também não gosto deste facto, mas também vejo o lado de quem vende... Beijoca

Cheryl: Oh to Be a Muse disse...

this is a super cute bag. i would wear it without the long handle.

Please enter my Lanvin, Jewelry, Makeup & Nail Polishes holiday giveaway!

http://www.ohtobeamuse.com/2010/11/holiday-giveaway.html

DriikaDC disse...

Espera pelas próximas promoções x)

http://driikacd.blogspot.com/