8.11.10

Irritam-me os homens!


  Ainda dizem que as mulheres conduzem mal!!
  Estou irritada! 
  Chega a chuva, e parece que as pessoas deixam de saber conduzir! Depois são as mulheres?? Um Sr. bate-me no carro, porque ao sair de um estacionamento se esquece de olhar pelo retrovisor.  OK! Estava a chover,dei-lhe um "descontinho", culpa dele,  muito educadamente resolvemos o assunto.
  O que eu verdadeiramente não aguento é ir entregar o papelzinho do seguro ao gabinete do meu agente de seguros e vir o filho dele mandar a boquinha! "Mais um acidente de uma menina!Foi sua a culpa?". E com aquele risinho de gozo!!! GGGRRRRRRR......
  Salta-me poucas vezes a tampa, mas desta ouviu o que queria e o que não queria! Já nem me lembro do que lhe disse (da maneira que fiquei possuída), mas ele ficou roxo... deu meia volta e regressou ao seu trabalho!  
  Ora já não me chega ter que ficar sem o meu precioso boguinhas por uns dias, porque o estoiro ainda foi grande, por causa da pequena  distracção de um homem, (sim porque se fosse uma mulher o caso era bem pior!).
  Ainda vem outro armado em gringo fazer comentários machistas, sem nada saber do assunto!
  A verdade é que só me fez sentir mais aliviada! Foi como terapia, descarreguei em cima dele, menos uma enxaqueca que eu tive e mais uma oportunidade que o "espertinho" perdeu de estar calado.LOOL


Beijinho da Té*****

1 comentário:

ρικιzιинα αиɢєℓ disse...

Ha-de ser das mulheres ha-de --'
Em dois dias que saio de carro, domingo e segunda, dois acidentes a acontecer a minha frente... Condutores a sair... tudo homem --'
Vão mais é atirar as culpas aos passaros da nazaré --'
ggrrr


hihihi