28.12.10

Algumas prendinhas de Natal

Hello!
Deixo aqui algumas das prendinhas que recebi no Natal! O resto basicamente foram bombons e algum dinheirinho que vou aproveitar para investir nos saldos! :)

Um colar com pedra roxa (uma cliente querida que ofereceu); um colar dourado da Parfois já há imenso tempo que queria um colar dourado, (como tenho uma tia muito atenta deu-me este, e gostei porque dá para usar com as duas voltas ou ao comprido!) :)


Um cachecol da Modalfa, uma amiga querida que em deu, gostei muito da cor!

Dois vernizes da Risquè, esta prenda trouxe água no bico, foi a minha irmã que me deu em conjunto com uma caixa enorme de bombons, mas o interesse todo é que as cores (Gabriela e Maçã do Amor) são as cores que ela mais gosta com que eu lhe pinte as unhas! (Sim, porque sou eu a manicure lá de casa, senão ela nunca tinha as unhas pintadas, portanto dar-me uma prenda que eu vou gastar com ela não valeu!! Ai, ai) 

E por fim uma Loção cremosa da Sther -  Especial Inverno, de Chocolate; previne o ressecamento causado pelo frio (se resulta ainda não sei, só usei uma vez, mas o cheiro é fantástico e a minha pele absorveu o creme depressinha, assim é que eu gosto). E o frasco trás  500ml, ou seja é enorme. (ah! foi prenda de uma prima linda, ela sabe que eu adoro estas coisas)




Té ****

1 comentário:

mari m. disse...

aah, esses hidratantes da Sther são maravilhosos! *-*

rs, eu uso.. quer dizer, toda vez que encontro pra comprar, OIASDLKALK :D

mari m.
http://bellanefertiti.blogspot.com/