27.12.10

Mais comprinhas!!!! Oriflame

Olá meninoss!!!!
Desta vez fiz umas comprinhas pra  mim (já agora para quem não sabe, tornei-me revendedora da Oriflame, mas já vi que não levo jeito para a coisa. lool), pelo menos vou comprando coisinhas para mim também. hihi


Comprei então, este pincel para aplicar base, já me estava a fazer falta! E adorei, nunca mais esponjinhas, dedos, nadaaaaa.... é muito fofo e prático espalha tudo na perfeicção. Já experimentei com base liquida e com base em mousse e é impecável das duas formas! Aprovadíssimo!




Depois comprei também um primer, já há bastante tempo que também o queria comprar e aproveitei uma promoção!
A verdade é que só o usei uma vez e ainda não sei dizer se resulta mesmo ou não! Com mais tentativas logo posso falar melhor.


O que nos diz a marca: "Fórmula suave, com silicone para suavizar, amaciar e matificar a pele. Dá maior aderência à maquilhagem, mantendo-a perfeita todo o dia. Aplicar antes da Base de Cor ou Pó. Pode também ser utilizada como Base Para Sombras de Olhos. 30  ml."




Té******


Publiquei tb no Luuux

3 comentários:

Sofis disse...

Adorei o pincel!

Depois diz se o primer resulta ou não... Ando à procura de um! :) *

Jo disse...

Quanto custa o pincel? Preciso de uns, para olhos e blush, mas não me tinha lembrado de ir ver n' O Boticário.

disse...

Olá Jo o pincel é da Oriflame e custa cerca de 4 euros, já não me lembro bem. 3 e qq coisa! beijinhos