30.1.11

Acabou, end, terminu....

Ok, não tenho nenhum projecto Hit the Pan nem é a minha pretensão! Mas que fico toda contente quando consigo terminar alguma embalagem, fico! Principalmente cremes de corpo tenho a montes e raramente dou fim a algum.
Acabei com este sim! Já tinha à algum tempo e cumpriu muito bem o seu papel, só me custou mais a acabar por causa do seu cheiro! Horrível mesmo, nem sei explicar ao que cheirava e depois parecia que ficava por várias horas com o cheiro nas mãos. Blach!
O creme é para a prevenção e regressão de estrias e  eu senti um bom resultado nas minhas diminuíram bastante. Só não volto a comprar porque além de ser caro o cheiro matou-me. E agora vou tentar chegar sempre óleo de amêndoas doces, pois faz o mesmo serviço e sai mais baratinho! Estamos em crise.



Té****

1 comentário:

saracr disse...

o oleo de amendoas doces é bom para as estrias? n sabia, vou experimentar lol

Passa n meu ^*^