28.1.11

Conversas.....


Em conversa, àquelas horas em que já não se diz nada de jeito, e depois de concluirmos e termos "debatido" a nossa constante incompatibilidade de horários para sairmos juntos.

F:  Queres fazer um trato cmg?
Té: Depende do trato, mas pode ser!
F: Deve ter qq coisa a ver com a idade, mas já nao tenho mt capacidade de encaixe pa levar negas...
n queres ser tu a convidar-me pa cenas? ou a dar-me a dica pa te convidar qd puderes, pa correr melhor?
Té: :)  és tão cómico!
tá bem! pode ser! Mas se depois me deres tu uma nega, eu mostro-te a minha capacidade de encaixe!:@
F: n convides logo  deixa só a dica, assim corre bem pos 2
Té: lool


Depois as mulheres é que são complicadas! Muito me rio com ele....


* Reparei agora este é o meu Post nº 100! Uhuh

Sem comentários: