31.1.11

Dentes Branquinhos!!!

Olá! 
À muito tempo que eu ando com trauma aos meus dentes, são direitinhos e tal, mas sempre achei que podiam ser mais branquinhos! 
O problema está em que já pensei por várias vezes fazer um branqueamento, mas a minha irmã demove-me sempre! Ela é assistente dentária e já se fartou de fazer tratamentos desses a outras pessoas, logo vem com as teorias de que fazem muito mal, ganha-se sensibilidade, faz mal à gengiva essas coisas.... acabo sempre por desistir... 
Já que não posso(ou não me deixam) fazer um tratamento radical, vou tentar com esta pasta a ver se melhora um pouquinho! (Mas nem lhe mostrei, senão diz já que faz ainda pior! Eu sei lá!).



Já alguém esta Pasta anti-manchas? 
 Nesta altura estou no 7 ou 8 se conseguir chegar à cor 3 ou 4 já fico contente!

Té***

6 comentários:

Inezzitah disse...

olá té :D quanto te custou essa pasta? por acaso também queria branquear os dentes mas eu é mais por €€€ lol :/ pedem-me sempre balurdios então uma pasta deveria ser melhor para o bolso xD demora mais mas não problema
beijocas *

disse...

Olá Inês!
Sim é verdade um branqueamento fica mesmo muito caro! Olha a pasta é super barata, eu comprei-a por 1,85€, no Bolama, não sei se tens algum pela tua zona.
Diz na embalagem que para melhores resultados deve-se usar por 10 semanas, ou seja pelos meus cálculos vou precisar de pelo menos duas embalagens. portanto sai bem mais barato que o branqueamento sem dúvida! lool
Beijinho

Inezzitah disse...

Vou procurar =D nem que tenha de comprar uma na farmácia mas realmente vai fazer diferença no perço pelo menos haha
Obrigada pela resposta ^^ beijocas linda *

carlinha disse...

ola
olha eu tenho tambem um trauma e tal como tu tambem ja me passou pela cabeça fazer um branqueamento.
este tratamento que estas a fazer esta a resultar?

adorei o teu blog e ja estou a seguir ;P
beijinhos

disse...

@carlinha Olá! :) Bem eu sinto que tenho os dentes mais branquinhos sim, e agora já descontinuei a utilização da pasta, tenho usado uma semana uma normal e na seguinte utilizo esta, a ver se não é tão agressivo.

Por isso eu recomendo-a. :)

Já era tua seguidora e fico contente que tenhas gostado do meu blog, "aparece" quando quiseres. loool Beijinhos

disse...

@carlinha Olá! :) Bem eu sinto que tenho os dentes mais branquinhos sim, e agora já descontinuei a utilização da pasta, tenho usado uma semana uma normal e na seguinte utilizo esta, a ver se não é tão agressivo.

Por isso eu recomendo-a. :)

Já era tua seguidora e fico contente que tenhas gostado do meu blog, "aparece" quando quiseres. loool Beijinhos