28.1.11

DESAFIO...

coisinhas que não interessam a ninguém:

Roubadinho aqui,


1.Qual é a primeira coisa que lavas no duche? O cabelo
2. De que cor é o teu casaco preferido? Preto
3. Beijarias a ultima pessoa que beijaste outra vez? Claro :)
4. Costumas planear o que vais vestir? Não, só se for para algo muito importante, no dia a dia é na hora depende da mood com que acordo.
5. Como te sentes AGORA?Exausta, ou não fosse sexta-feira.
6. Qual é a coisa vermelha mais próxima de ti?A minha bolsa. 
7. Qual foi o ultimo sonho que tiveste, que te lembres?
Não me lembro mesmo de nenhum! Raramente sonho....
8. Conheceste alguém novo hoje?Nop
9. O que é que desejas?Neste momento desejo o fim de semana!!
10. Usas fio dental?yes
11. O que te vem à cabeça quando eu digo 'couve'? Sopa, batatas cozidas e bacalhau, natal.....and so on
12. És sensível? Dizem que não, eu acho que sim.
13. Alguma vez contaste até 1000? mmm?? Não me lembro
14. Costumas lamber ou morder o gelado?Morder!ehehe
15. Gostas do teu cabelo?às vezes irrita-me um bocadinho, mas lá nos entendemos.
16. Gostas de ti?Yes, yes, yes. 
17. Alguma vez conheceste uma celebridade?hmmm?? Essa é manhosa!! Já vi/convivi com algumas pessoas bastante conhecidas!
Celebridades devem ser muito poucas em Portugal portanto digo que não!
18. Gostas de queijo?
Gosto muito, do mal cheiroso e tudo.
19. O que é que estás a ouvir?Os míudos aos berros e eu nem aí!!! Ups não devia dizer isto!
20. Quantos países é que já visitaste?
3
21. Os teus pais são severos?Nop, q.b.
22. Há alguma coisa brilhante na sala onde estás?Não! Só as luzes dos carros a passar na estrada.
23. Alguma vez estiveste num castelo?Em vários até.
24. Costumas alugar filmes?
Nop
25. Quem é que se senta atrás de ti na aula de matemática?Já não estudo, mas na altura do secundário era a Marília.
26. Alguma vez ligaste a alguém a gozar?
Acho que não!
27. Tens uma arma?Nada de nadinha, só as minhas ricas mãos.
28. Consegues contar de 74 a 0 (ao contrário)?Probably...
29. Com quem vais estar hoje à noite?Com o meu amigo Z. Que me vai aturar num cafezinho....
30. Alguma vez estiveste num comboio?Algumas centenas de vezes
31. Alguma vez estiveste apaixonada(o)?Sim
32. Tens telemóvel?Sim
33. Perdoas com muita facilidade?Sim, gostava de ser mais dura.34. Usas batom do cieiro?Sim
35. O que é que a tua melhor amiga vai fazer amanhã?Trabalhar, coitadinha...
36. Consegues usar pauzinhos do chinês?
Nem tento.37. Já alguma vez viste o filme 'Efeito Borboleta'?Não me lembro!! Acho que não!
38. Qual foi a ultima pergunta que fizeste?"Maria já resolveste o problema?" Pela milésima quinta vez.
3
9. Qual foi o ultimo cd que compraste?Muse
40. Rapazes ou raparigas?Rapazes41. Qual é o teu numero da escola?Era o 38859, tchii ainda me lembrooo
42. O teu cabelo é encaracolado?Não, lisinho que até enerva.
43. Quando choraste pela ultima vez?Na passagem de ano, aquela lagrimita de emoção.
44. Alguma vez foste contra uma parede?lool já45. As aparências importam?Ás vezes... e não venham dizer que não.
46. Alguma vez deste um estalo a alguém?
Sim
47. Qual é a tua altura do ano preferida?Verão
48. Qual é a tua cor preferida?Amarelo
49. És sarcástica(o)?Não??
50. Tens tatuagens?Não
51. Qual foi a última pessoa a quem deste a mão?Ao meu sobrinho
52. Dormes com a televisão ligada?Não
53. Onde é que a tua foto de perfil do facebook foi tirada?Num restaurante, festa de anos de amigos.
54. Odeias ou não gostas de mais de 3 pessoas?Não gosto de mais de 3 pessoas, acho que não odeio, palavra muito forte.
55. Gostas da tua vida neste momento?Sim, mas não ando aos pulos de felicidade
56. Com que frequência falas ao telemóvel?
Todos os dias.
57. Qual é o teu animal preferido?Cão 
58. Qual foi a ultima coisa que compraste?Um cinto na Modalfa.
59. Tens uma boa visão?Não... estigmatismo!
60. Consegues girar um arco (hula hoop)?Consigo
61. Conseguirias perdoar alguém que te traísse?Já consegui, mas caí na real espetei-me portanto acho que já não caio na próxima! lool

Sem comentários: