18.1.11

I do not Like

I do not like.....nada, nadinha de produtos (e já agora empregadas de loja) que prometem e não cumprem! bahhhhhh

Comprei este Spray Activador de Caracois numa loja Carlos Santos! Até hoje compro quase sempre lá produtos como vernizes, limas essas coisas de unhas, da ultima vez decidi investir num spray para o cabelo.


Isto porque comprei uma plaquinha (falei dela aqui) e queria experimentar fazer cachos no cabelo, mas o meu cabelo é super liso ! 
Ora a senhora da loja (sempre simpática), garantiu-me que o spray era potentissimo, iria aguentar os caracois no meu cabelo. 
E mais! Eu ainda perguntei se servia para proteger contra o calor da chapa ou se tinha que usar outro spray de protecção! E ela afirmou que este tinha silicone e protegia do calor.

Ora muito bem, posto isto, tenho a dizer que saiu-me uma valente c@g#da!
Nem o produto tem silicone  nenhum, em casa fui ler o rotulo e não vi lá nada... só se silicone se escrever doutra forma???? Alguém me esclarece??
Se aguentei os caracóis meia hora foi muito! Não estou a brincar!Foi sair de casa e quando cheguei ao restaurante estava com o cabelo cheio de volume só! Ainda levei gozo dos meus amigos!
Ah!! E pior, cheira mal o raio do líquido, de inicio ainda lhe dei um desconto pelo cheiro (ah e tal produtos profissionais) uma ova! Que dinheirinho mal gasto!

*Não é problema da placa ou do cabelo, já voltei a fazer, desta vez com um spray da 
Pantene que tinha para lá perdido e  os caracóis aguentaram horas!

Té****

8 comentários:

A Flor disse...

Eu percebo que as senhoras queiram vender, mas não compreenderão que um cliente mal servido não volta? Porquê exagerar nas funções dos produtos?

Anónimo disse...

Olá boa tarde, percebe-se a sua indignação...
Já agora, em que loja efectuou a compra?
Obrigado

disse...

@anónimo: Boa tarde! Comprei o spray na loja do Espaço Guimarães.

Anónimo disse...

Pois, eu costumo comprar na loja de Vila Real e sou smp muito bem atendida! por acaso nunca experimentei o activador, mas de qualquer forma, fica a dica :)

Cabelereira Beleza Pura disse...

ola boa tarde

Voce deve ter entendido mal...porque eu uso esse spray, e ele faz efeito, porque o que foi dito pela mesma loja é que é para ser usado em cabelos encaracolados, simplesmente para eles ficarem defenidos...
tb por um cabelo liso com activador de caracois nao tem sentido no maximo um produto com fixação.
Para a proxima tente explicar-se melhor

Ana Alexandra disse...

Olá, a menina não gostou do spray caracóis carlos santos???Pois é..... é que se tem um cabelo super liso é normal que o spray não faça milagres pois ele é usado para defenir caracois ou ondulados e não cab.lisos mesmo que seja usado com ferrinho, aí deveria ter usado um fixador para fixar os seus cachinhos......... Eu uso no meu e é fantástico, mas tenho o meu cabelo encaracolado e ele define muito bem. Por isso acho que não fica bem dizer mal do produto visto que não usou o produto adequado ao seu tipo de cabelo.

disse...

Caras meninas! Pela ultima vez vou comentar este post!
Só para que entendam, o mau entendimento não foi meu, sei falar português correcto (graças a deus)e expliquei-me muito bem!!!
A senhora que me atendeu é que me vendeu gato por lebre, eu expliquei que tinha o cabelo super liso e precisava de um produto fixante e que aguentasse caracois no meu cabelo (bastava ela ter olhado para o meu cabelo, não é preciso tirar um curso).
A minha reclamação prende-se com o facto de a senhora por querer vender os produtos da loja, não se importou que o produto não fizesse o efeito que eu pretendia.
Ela de facto foi bastante simpática, disso não posso reclamar, mas a simpatia não impede que seja prestado um mau serviço no final.
E nunca aqui afirmei que o produto não resulta (provavelmente em pessoas como a Ana Alexandra resulta bem), em mim é que não. Ah! e não cheira nada bem, é um facto.
Mas se a Ana gosta assim tanto, pode-me enviar a sua morada que eu envio-lhe o meu frasco de graça, afinal só o usei uma vez e está cheio.
Como devem ter percebido já voltei a fazer caracóis com um produto da Pantene e consegui por várias vezes, caracóis definidos e que duraram horas.

P.S.:
AVISO
O que não consigo entender é o porquê de este post estar a levantar tanta polémica, só agora e depois de decorrido tanto tempo de o ter feito???
Dá a entender que alguém ou alguma entidade ficou bastante ofendida????
Que eu saiba estamos num país democrático em que todas e quaisquer opiniões podem ser levadas a público.
Tenho a certeza que não ofendi ninguém.Mas tão pouco admito que venham para o meu blog tentar publicar comentários anónimos, ofensivos à minha pessoa.
A falta de inteligência de que me acusaram deve fazer mais falta a quem se esconde por detrás de um comentário deste género.

Ana Veloso disse...

Olá :)

Há uns meses comprei exactamente este produto.

Pedi um produto para me definir os caracóis (tenho caracóis naturais, mas são muito rebeldes, e todos os produtos que seguram o meu cabelo desaparecem das lojas de portugal...). A lojista tambem me cantou a mesma lengalenga, e eu fui para casa toda contente.

Quando o experimentei a primeira vez, a primeira coisa que pensei foi 'Oh meu deus! Que raio de cheiro é este?!', mas pensei no mesmo: se for bom, que se lixe o cheiro.

Sim sim. O raio do produto para alem de deixar o cabelo mal cheiroso, deixou me o cabelo sexo e não fez efeito nenhum.

E viva ao dinheiro mal gasto.

Quanto à polémica, não é necessário serem hostis. Todos temos cabelos/peles diferentes. A uns um produto cai bem, a outros mal. A Té apenas estava a desabafar a compra.

Agora cada uma faz as suas escolhas. :)