17.2.11

As minhas peças favoritas em Prata.....

Olá! 
Hoje apeteceu-me mostrar-vos as peças favoritas que tenho em prata! 
Isto porque estão acabadinhas de chagar da Ourivesaria! Não, não são novas, foram só lá para uma limpeza e estão com aspecto novinho outra vez, por isso é que me lembrei de as fotografar!
Os brincos comprei-os a ano passado, quando voltou a moda dos Brincos à Rainha (ou Vianesa), comecei por os ver na Parfois e lojas do género, mas como trabalho perto de uma Ourivesaria decidi comprá-los lá, pois tem mais valor e também porque por vezes faço alergia quando são de bijuteria.. 
 E convenhamos que em comparação com os de Bijuteria são muito mais trabalhadinhos e perfeitos. Claro não ando com eles todos os dias, mas adoro usá-los numas saídas e festas....

E este é o meu anel dos meninos. Concerteza já viram muitos por aí, há também pulseiras, brincos, fios etc.
Este foi uma oferta muito fofinha dos meus 3 sobrinhos (da mãe deles, claro.lool). Daí ter 2 meninas e 1 menino. Adoro, e é o anel que uso quase todos os dias, por isso o mandei limpar, já estava a ficar muito baço.


Eu confesso, ainda sou do tempo dos avózinhos e adoro ter peças de prata e ouro (apesar de não gostar de ouro amarelo), para mim têm muito mais valor e acabo por estimar mais e só comprar coisas de que gosto realmente. 
Prefiro poupar e investir neste género de peças do que ter Bijuteria a montes*! Mas isso sou eu?!?!

*Ok, não impede que já tenha umas caixas cheias delas.Mas sou mulher  entende-se.

Té***



3 comentários:

Lunka disse...

Gosto tanto desse estilo de brincos :)

disse...

Obrigada Querida! Beijinho

Mistério disse...

leia http://saibacomofuncionafamalicao.blogspot.com/ e divirta se muito