4.2.11

Body Shop Parceria

Olá!
Tal como prometido aqui fica "O POST".
Cá estão as prendinhas que recebi da TBS.
Para começar, o Perfume Dreams Unlimited é simplesmente maravilhoso, um cheiro fresquinho, fresquinho. A primeira coisa que me veio à cabeça foi "MELÃO", depois estive a ler e acho que não tem nada de melão (eu e as minhas narinas??), mas pronto fica aqui a minha tentativa (falhada) de descrição olfactiva.

De seguida, vou-vos falar do Iluminador na cor 01 Apricot Glow, assustei-me é um facto, ao inicio achei um pouco alaranjado demais, mas o segredo é espalhar bem e deixa logo de se ter essa sensação. 
Eu utilizei com uma base em mousse, que era a que tinha na bolsa, acho que não deu para ver tão bem o resultado, por a base ser de cobertura  mate. Estou desejosa por usar com uma base líquida acho que provavelmente se notará mais o efeito de luminosidade que se pretende com este Illuminating Face Base. :)


 Agora a palete, recebi a Palete 01-Boho Beauty, em tons castanhos mate!

O que tenho a dizer, perguntam vocês? Óptima pigmentação, um espelho enorme (em relação ao normal em paletes do género), o pincel é de boa qualidade (sem dúvida a TBS ganha pontos ao incluir um pincel em vez das tradicionais esponjinhas)  e o lápis também me pareceu ser bastante bom (apesar de já ter visto algumas meninas dizerem que é duro, eu não achei nada).
Uma boa palete para quem gosta de se maquilhar todos os dias com cores discretas. Estou a falar por mim também!! E depois parece que foi escolhida a dedo, porque gosto mesmo muito de sombras mate, brilhos só mesmo para uma saída à noite e pouco mais!
Aqui fica o meu olhinho, maquilhado por volta das 11h da manhã, mas a foto foi tirada cerca das 22h. 
Ou seja, este é o resultado ao final de 6h. Muito bom, as sombras mantém-se ( istoapesar de estar  sem primer e de achar que as fotos não corresponderem bem à realidade.)

At last, but not least. Obrigada à Sandra Costa, pela simpatia, gentileza e disponibilidade.


Té*****

1 comentário:

Angela disse...

Lindissima palete:)

Beijinhos enormes