15.2.11

Dia dos Namorados.....


Agora quem comenta o dia dos namorados sou eu!

A minha falta de comentário acerca do assunto deve-se em muito porque este ano estou solteira.
E porque este foi precisamente o ultimo dia "feliz" da relação que terminei no ano que passou! (Foi um fim de semana fantástico, isso não posso negar) nas semanas seguintes a relação descambou e decidi por um termo antes que piorasse!

Ou seja, só para dizer que este ano apenas tentei passar este dia em branco, sinceramente passou mesmo (não fossem alguns míudos no final do dia darem-me umas cartinhas e coraçõezinhos com quadras, fofinhos....) e nem me lembrava.

Espero não ter ganho algum tipo de trauma!  Só precisei de exorcizar afinal já passou 1 ano! uhhhh lool

Té****

6 comentários:

Tilida5ever Design-Rosinha disse...

Boa,é assim mesmo...

Lunka disse...

Não ficaste com nenhum trauma Té, ainda vais ter muitos dias dos namorados (sejam eles a 14 de Fevereiro ou não!)..

StarVioletMakeup disse...

heheeh ainda vais ter muitos dias dos namorados. Bj

disse...

Obrigada meninas são umas queridas!
Realmente acho que não ficou trauma nenhum!
Eu só gosto de dramatizar!

Beijinhos

Veronica disse...

Está um post muito giro (e escrito por um rapaz) no blog diascomoeste.blogspot.com. Chama-se Don´t give a damn about Valentine's day

Angela disse...

Ainda vais ter muitos dias dos namorados pela frente eheh:)

beijinhos fofinhos