4.2.11

Prendinhas :)

Isto de se estar a ficar "velhota" tem que se lhe diga! Já não há grande surpresa nas prendas que se recebem! 
Mas são sempre bem vindas! :)


Bolsa da Oriflame que a minha mamã deu (eu já tinha escolhido) chegou hoje!
Não tinha nenhuma castanha para cerimónias e esta esta faz bem o efeito e  foi baratinha.

Um lenço?? da Blanco (ainda estou a analisar que vou fazer com isto???)

 E uma carteira também da Blanco (estava mesmo a precisar) da minha mana.
Depois foram ramos de flores de algumas clientes queridas, muitas chamadas, sms.... é bom sentirmo-nos queridos uma vez por ano! :)
No fim de semana vou festejar num jantarzinho com os amigos mais chegados, estou ansiosa.

Té***

2 comentários:

Sweetcita disse...

Os meus parabéns (embora atrasados)...bjinhos

Angela disse...

Parabens qerida atrasados...gostei das prendinhas...talvez o lenco possas fazer um lacinho em volta do pescoço...experimenta:)

Beijinhos fofinhos