9.3.11

Carnaval....

Eu sei que às vezes subestimo a minha cidade (Vila Nova de Famalicão) é pequena, não se passa lá nada... os outros sítios são sempre melhores!
Mas tenho que admitir, não há Carnaval como o da minha cidade! EHEH 
E não estou a falar dos desfiles normais com escolas organizadas, nada disso! 
Aqui as pessoas à noite aglomeram-se no centro da cidade, ou melhor na zona do Edíficio Sagres e da Rua de Camões (zona dos Bares).

E é ver povo a dançar, desfilar, música por todo o lado, o tio, o primo, a mãe, o filho, os grupos de amigos.... Não há melhor que isto!?!?

A verdade é que de ano para ano nota-se o aumento de foliões, isto começa a ficar apertadinho!  É o passa a palavra, CARNAVAL É EM FAMALICÃO! (quando estudava em Braga, apercebi-me que os meus amigos e conhecidos já não passavam por lá o carnaval e vinham para Famalicão, agora todos os anos reencontro alguém de lá...) 

Ok! Só para finalizar, este ano fui com o meu grupo de amigos, vestida de Diabinha e foi divertidíssimo, como sempre! Muita caipirinha, não paramos foi sempre a circular e no final da noite o belo do panado no pão....
Hoje fiquei todo o dia na ronhice porque me doem as pernas! Pois!!....

Té*****

1 comentário:

by me with love disse...

Concordo plenamente, Famalicao tambem não é cidade que me fascine, mas por circunstâncias da vida cá vou andando....lol
Mas no que diz respeito ao carnaval a conversa é outra, é simplesmente um ESPETÁCULO sem igual, e sinceramente acho que único em portugal, ou seja é a pura da ramboia :)