12.7.11

Aos que se escondem...

...tenho a dizer que erros todos os seres humanos cometem. Agradeço correções,  não me importo nada com isso e publico os comentários de todos, mesmo com ideias contrárias às minhas. Desde que estes não sejam insultuosos. Agora comentários anónimos e com insultos não admito. Quem manda aqui ainda sou eu! Tenho pena. 
Ao adjectivo que o "anónimo" tão carinhosamente me atribuiu, eu retribuo com alguns sinónimos do mesmo. Faça bom proveito:


bronco 
adj.
1. Rude, grosseiro.

2. Desajeitado.
3. Estúpido.


 A minha vida não se limita ao Blog, nem vivo dependente deste, se o quiserem confirmar basta verem que não tenho vindo cá com muita frequência, não gasto muito tempo em correção ortográfica ou a pensar se estou a dar alguma calinada, quem estiver muito incomodado tem  muitos outros blogs onde parar.

"Anónimos" desta vida já tiveram o vosso tempo de antena, garanto-vos que não terão mais.

PS: Já agora façam-me o favor de confirmar por mim, se esta treta tem algum erro, falta de vírgula, ponto final, maiúsculas essas coisas! Ah! E já corrigi o outro erro, troquei de verbo! Agradecida.

Té***


5 comentários:

Rainbow disse...

Não ligues querida...Há por aí muita gente que não tem vida própria e como tal, preocupam-se apenas em criticar e ofender os outros.

Beijinho*

Inezzitah disse...

levo esse lema na vida há um tempinho e sempre me dei bem ... todos temos opiniões mesmo que diferentes umas das outras e temos de respeitar essa diversidade, mas também é preciso respeitar o outro e não agir de forma agressiva e insultuosa. acho que fazes muito bem :) manda-os daqui para fora! são demasiado cobardes para mostrar a cara então nem merecem estar presentes ;) **** ^_^ beijinho

Daniela disse...

É que nem sequer dês ouvidos a esses anónimos. Uma coisa é criticar construtivamente, aí sim devemos dar algum atenção, agora criticas sem fundamento, é para nem se ligar :)

disse...

Obrigada ás três meninas! :) Sei que a maiorida de nós (bloggers) já por várias vezes teve comentários menos próprios e normalmente não ligo, mas há alturas em que irrita mesmo.

Beijinho a todas e agradeço o carinho! :)

Inezzitah disse...

Força :)!