6.7.11

I do not Like

Olá meninas! 
Lá venho eu com o I do not Like, é que há certas coisas que me irritam, mas atenção não deixa de ser a minha opinião. 

Costumo receber a newsletter da Westrags e de vez em quando vou lá dar uma espreitadela. Eu sei que muitas meninas da blogosfera gostam desta marca e realmente tem acessórios e roupas bonitas.
Pois quem me segue já sabe que sou gordinha, portanto a mim interessa-me a roupa Plus Size. Experimentem então clicar nessa secção?!

As palavras que me surgem são: século passado, desactualizado, o Inverno já passou??? (sim, porque está a mesma roupa sem alteração desde a estação passada). 

E de todas as peças que lá se encontram não escolheria nem uma para mim, nem para a minha mãe que consegue ter roupa mais "animada".
Mas para além de não ter roupa dita "jovem" o que mais me irrita é isto:


Imagem retirada de westrags.com

Imagem retirada de westrags.com
Imagem retirada de westrags.com

Imagem retirada de westrags.com
Reparem em como a modelo é Plus Size! (or not) E como as roupas são para o tamanho dela! Assentam bem e tudo, os casacos são justíssimos!
E depois o pormenor:


Em todas as fotos a modelo está com o tamanho 46 ,que não é com certeza (absoluta) o tamanho dela. Pelo menos 2 números ela gasta a menos. 

Para fazer um serviço deste não o façam, simples! Mesmo que a roupita fosse linda nunca ia favorecer a modelo, assim sendo, dificilmente fica agradável à vista, logo também as pessoas desistem de comprar!!! Somos gordinhas, mas queremos roupa arranjadinha! Digo eu!

O meu conselho! Aprendam com a ASOS que tem a secção Curve, com vestidos lindíssimos e sempre actualizada. Volto eu a dizer!!!

Pronto desabafei....

Té*******





3 comentários:

RosaPirosa disse...

Não sou de visitar esses sites, porque gosto de tradicional compra de roupa, mas pelo que mostras, tenho de concordar contigo, ridículo mesmo.
Beijinhos*

Sweet Pink disse...

Por acaso já tinha visto e pensei o mesmo... Mais valia estarem quietos! Enfim... Kiss

M disse...

Que ridículo!
É completamente despropositado e desaquado. Dá a ideia de que têm essa secção apenas porque sim.
Shame on Westrags -.-