14.11.11

Makeup Halloween...

Olá meninas!
Para variar e sempre atrasada deixo aqui ficar a minha Makeup, que fiz no dia de Halloween. 
Este foi festejado num barzinho de um amigo e sem grandes devaneios, porque fantasias para mim, só mesmo no carnaval.
Tentei fazer um maquilhagem mais escura e com brilhos do que é habitual para mim.
E nada melhor do que utilizar a palete Smoke & Sparkle, que recebi da The Body Shop.
 Estas  paletes estão disponíveis em dois conjuntos de cores: Silver Black e Golden Brown. A minha é a Silver Black
Contém Óleo de Marula Comércio Justo com as Comunidades da Namíbia e a embalagem de cada palete é feita de Madeira FSC.
SMOKY EYES PALETTE - €19,00





 Aqui deixo as swatches das cores desta linda palete. De notar que a 04- Silver Highlighter não é em pó, mas num género de creme muito fácil de aplicar. 


Adorei quase tudo nesta palete, perfeita para fazer esfumados, o único senão para mim é mesmo o lápis que como podem ver nos meus olhos não marcou quase nada, e na swatch da mão tive que o passar 3 ou 4 vezes para ficar bem marcado. No final acabei por passar outro lápis preto que já costumo usar. 
De resto as sombras são fantásticas, muito pigmentadas e muito fáceis de usar e esfumar.


Té****


5 comentários:

Cátia Alves disse...

gostei muito da make :D
a paleta e linda :)
beijocas

by me with love disse...

Gostei, agora ando numa de sombras pretas e/ou cinza com algum brilho :) kiss

disse...

Olá meninas sim a palete é o máximo e já a voltei a usar, gosto principalmente da sombra preta que tenho misturado com cores de outras paletes.

@by me with love: se ainda não a tens aconselho-te vivamente a comprar as sombras tem muita qualidade e acho que são mesmo um bom investimento.

Beijinhos pás duas! :)

Rainha das Estrelas disse...

Gostei muuuuuito! :D

Sweetcita disse...

adorei a maquilhagem ;) bjinhos